A Objetiva

Assim como as melhores surpresas, a Objetiva Fotos nasceu de um encantamento e do jeito inesperado de registrar os sentimentos.

Nestes dez anos de trajetória, conhecemos muitos universos, muitas histórias especiais e também aprendemos muito sobre o sentimentos das pessoas.

Sim, porque para nós, fotografar é guardar uma emoção para sempre. Talvez por isso, a sensação que temos é de que nossas fotos nascem antes mesmo de ligarmos as câmeras. Elas se formam na nossa frente ao lançarmos o olhar sobre um casal apaixonado, um pai à espera do seu primeiro filho, um bolo aguardando o momento do parabéns e tantas outras cenas maravilhosas que a vida mostra e a gente revela.

Gostamos de dizer (e de sentir) que, na história da Objetiva, são muitos os momentos nos quais colecionamos sorrisos, encontros e amigos. É especial saber que, daqui a cinco, dez, quinze anos, teremos esses arquivos guardados e espalhados pelo mundo, lembrando que o amor pode juntar pessoas nas mais inusitadas situações.

Se você também entende a fotografia como o cuidado de congelar momentos e guardar tudo aquilo que eles carregam, seja bem-vindo. A equipe da Objetiva terá muito orgulho de lançar um olhar especial sobre os melhores ângulos da sua vida.

Christiane Coelho

mautic is open source marketing automation